
Park Inn by Radisson, Santos, são Suites de hotel de 24m2 a 43m2 com a marca Radysson em Santos, e o suporte da Atlantica Hotels, a rede hoteleira de maior crescimento global da atualidade.
Excelente opção de investimento no mercado hoteleiro, sem as preocupações com a locação e manutenção do imóvel, aliando solidez e tranquilidade.
A Atlantica Hotels administra 11 bandeiras, 6.000 hoteis em 98 países do mundo.
As suites vão oferecer estadias com serviços de alto padrão:
- room service 24 horas
- internet sem fio como cortesia
- serviço de mensagens
- programas de recompensas Smiles, Multiplus e Dotz
- café da manhã completo como cortesia
- drink de boas vindas
- café expresso na recepção
- recados telefonicos e despertador
- estacionamento
- amenidades de marcas consagradas
- serviço de lavanderia (extra)
- programa 100% satisfação garantida
- programa Sempre Novo, que visa manter o empreendimento atualizado e competitivo, contribuindo para a valorização patrimonial do imovel
Localizado na praia do Gonzaga a uma quadra da praia, serão 20 pavimentos tipo mais subsolo, tereo e 4 sobressolos.
Os preços apresentados estimados são das unidades, e não incluem as taxas de decoração da unidade e area comum (aprox. 2.000/m2 podendo ser paga em 15 parcelas), verbas pré-operacionais e verba de capital de giro (aprox. 6.000 no total) que são pagas separadamente, podendo ser financiadas em até 12 parcelas.
Consultor Sergio (Bergen)

- Tel /
11991434536
Fundador da Bergen Brasil e da Bergen Global, há 10 anos dedicado em propriedades de investimento. Ajudo investidores, empresas e famílias sobre oportunidades atrativas em negócios comerciais e residenciais nos Estados Unidos e Europa, além do atendimento local. Mantemos conexões e relacionamentos com construtoras e agentes, e internacionalmente, muitos são brasileiros que moram no exterior, licenciados em cada cidade ou região, para receber pessoas ou famílias em viagem, e orientar sobre negócios e aquisições em outros países.