Escritórios Vergueiro, Liberdade, SP - Bergen Brasil

Detalhes do Imóvel

Escritórios Vergueiro, Liberdade, SP

  • escritorios vergueiro-fachadadramaticaarev05hr
  • escritorios vergueiro-pracadeentradadiurnarev09hr
  • escritorios vergueiro-pracadeentradarev09noturnagigahr
  • escritorios vergueiro-conjunto-79m2hrrev05
  • escritorios vergueiro-conjunto-79m2rev05agulo2hr
  • escritorios vergueiro-conjunto38m2rev09hr
  • escritorios vergueiro-lobbyrev09hr
  • escritorios vergueiro -pracadeentradadiurnarev09hr
  • escritorios vergueiro- pracadeentradarev09noturnagigahr
  • escritorios vergueiro -pracadosfundosrev08hr
  • escritorios vergueiro-pl-conj-a-4684m-rev10
  • escritorios vergueiro-04-pl-conj-e-7978m-rev1010

Salas comerciais de 36,7m2, 38m2, 47m2 e 79m2, 1 e 2 vagas, terreno de 2028m2.

Torre unica, 17 andares, 10 unidades por andar, 153 unidades no total.

ÁREA COMUM

Fachada contemporânea com pele de vidro – Gerador de emergência – Controle de acesso com catracas eletrônicas – Segurança e administração predial – Previsão para instalação de CFTV (Cirscuito Fechado de TV) – Lobby com pé-direito duplo – Sistema de detecção e alarme contra incêndios – Praça de convivência – Áreas comuns entregues equipadas e decoradas – Wireless nas Áreas comuns – Escada de emergência pressurizada e iluminação de emergência.

ESCRITÓRIOS VERGUEIRO oferece à sua empresa um projeto de vida comercial, com áreas comuns especiais e arquitetura que valoriza o belo. Entre o Paraíso, a Paulista e o Centro, com proximidade total com seus clientes e os melhores negócios. O Escritórios Vergueiro conta com salas comerciais de 36 a 477m², mesclando mobilidade e interatividade urbana com arquitetura e paisagismo irretocáveis.

.

.

PARA SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES > > > CLIQUE AQUI

Mapa de Localização

Consultor Sergio (Bergen)

  • Tel /11991434536

Fundador da Bergen Brasil e da Bergen Global, há 10 anos dedicado em propriedades de investimento. Ajudo investidores, empresas e famílias sobre oportunidades atrativas em negócios comerciais e residenciais nos Estados Unidos e Europa, além do atendimento local. Mantemos conexões e relacionamentos com construtoras e agentes, e internacionalmente, muitos são brasileiros que moram no exterior, licenciados em cada cidade ou região, para receber pessoas ou famílias em viagem, e orientar sobre negócios e aquisições em outros países.  

Contato

Adicionados Recentemente